Já que dei os parabéns à Clarinha no cantinho do primo, aproveito agora para dar uma beijo ENORME aos pais dela.
Nunca vi o Freddy tão pálido na minha vida, isso é que foi coragem! E Vera, para ti.... nem há palavras, naquele momento em que vi o Freddy, apercebi-me de todo o sofrimento que deves ter passado, nunca mais digas que não és uma mulher forte, hoje foste o meu orgulho! Só espero ter metade da tua coragem e força quando for a minha vez!
Parabéns aos dois e espero que depois de hoje sejam só coisas boas e que tudo valha a pena! Já sabem que podem contar connosco SEMPRE!!!
2 comentários:
E é assim, nestes momentos que presenciamos e acompanhamos que vemos como a vida pode ser tão linda e tão compensadora. Foi lindo ver o freddy pálido, com olhos de choro e apesar de tudo com um brilho e intensidade interiores que não é possível descrever. A Vera, com uma cara de anjo, feliz como nunca, embora tenha falado pouco (coitada, depois de tudo o que passou) transmitiu com o seu sorriso uma tranquilidade e alegria imensa.
Os avós babados perante tão singular momento (alguém reparou na quantidade de vezes que o pai do Freddy lhe deu os parabés com uma palmadinha nas costas ? eheheheheh !!!) Até as enfermeiras, assustadas com o granel de pessoas irradiavam boa disposição. É destes momentos que a vida é feita e preenchida. Muitos parabéns aos três e que seja este apenas o primeiro de imensos dias de felicidade e amor no conforto da vossa ("nossa") familia.
Opá! Estou muito feliz por vocês! A sério! Parabéns pelo lindo rebento que tem! Muito bonita!
Muitos parabéns!
Ponham mais fotos no Blog! E já sabem, quando ai formos em agosto estou À espara que ela já fale e ande sozinha :)
Enviar um comentário