
A tia da Clarinha é a minha bichinha mais velha. Foi ela quem desenvolveu e despertou em mim o instinto maternal. Tenho a certeza, e agora mais do que nunca, que ser mãe não é só parir. É amar alguém mais do que tudo e todos na vida, é querer cuidar e proteger, é rir estupidamente das pequenas gracinhas e conquistas, é falar horas e horas da nossa bichinha sem notarmos que se calhar estamos a ser maçadoras, é viver num estado de profunda e permanente paixão. Amo muito a minha Clarinha e amo muito a minha Eva. A Eva vai ter ciúmes, vai pensar que a Clarinha veio desviar a minha atenção e da minha mãe sobre ela. Sei que nos primeiros tempos não vou estar tão disponível para atender todas as pequenas exigências da Eva, mas também sei que elas vão ser boas amigas e que tal como eu a Clarinha vai querer cuidar da tia logo que se aperceba da fragilidade e inocência dela.
2 comentários:
A mim, parece-me que a Tia Eva vai ser mais uma a amar profundamente a Clarinha. Vão ser parceiras de muitas brincadeiras.
Ai ai que este bebé vai ter tantos miminhos que nem sabe onde os pôr!!!
A Eva é uma querida e ainda te vai surpreender. Eu acho que ela e a Clarinha se vão dar lindamente depois de ambas compreenderem que há espaço suficiente para ambas no teu coração.
Enviar um comentário