
Ontem da parte da tarde fomos trabalhar. Tive que ir ao meu emprego descarregar as toneladas de e-mails que ficaram pendentes e tratar de alguns outros assuntos. Todos adoraram a minha batatinha, as minhas colegas andaram com ela ao colo e não se cansaram de a exibir em todos os departamentos. Claro que a minha Clara me envergonhou e assim que lá cheguei e a tirei de dentro do ovo, pôs-se a mamar na minha camisa! Eu tinha combinado com ela que ela só ia ter fome de 3 em 3h e por isso só levei um biberão. Tive que lhe dar o biberão logo que lá cheguei e o resto do tempo teve que ser gerido com chucha. Isto de ser mãe trabalhadora devia ter um estatuto muito próprio cheio de regalias como por exemplo poder trabalhar a partir de casa e depois deviam nascer mais dois braços por cada filho! Ontem dei comigo a carregar o ovo com a Clara lá dentro, o portátil, a malinha com as coisas dela e o saco térmico com o biberão. Á noite, depois do banho dela, quando finalmente me deitei um pouco na cama não sentia as costas nem as pernas. Ai quando eu voltar a trabalhar a sério......e ainda tenho sorte porque tenho a possibilidade de ficar muitas vezes a trabalhar em casa.
3 comentários:
Imagino a canseira :|
As mães deviam era ter um local no trabalho onde pudessem deixar os bebés, para os vigiar mais de perto depois dos meses de baixa.
ou então condições melhores dadas pela segurança social, para as maes que optassem por ficar em casa. Definitivamente , para mim, 120 dias é pco, acho rediculo, mas enfim.
beijinhos
A tua menina está linda, linda!
Apoiado!
Infelizmente também ando com mtas dores nos pulsos. Devia já ter feito um exame em Junho e ainda não o fiz. Posso sofrer do síndrome do canal cárpico por excesso de esforços...
Morar num 3º andar (equivalente a um quarto porque se sobe para o r/c) não é fácil... E o meu Tiago já pesa 14.100Kg. Ele sobe, mas e as birras e quando se snta no degrau e não quer subir mais? Enfim...
Bjs
Olá!!
Obrigada por passares no meu Cosmic e me deixares o teu comentário. Parece-me que tens conhecimento do assunto, mas aqui não será concerteza o local mais apropriado. Se estiveres interessada podes adicionar-me no msn, tenho lá o mail.
Quanto à tua Clarinha... Que saudades do meu pequenino assim. Eu também tenho um filhote, que podes conhecer um pouco a história em http://o-sitio-do-alex.blogs.sapo.pt.
Beijos à mamã e à Bebé
Enviar um comentário