
Fomos ao pediatra dia 22. A Clara está óptima, mantém os percentis dela e o desenvolvimento é normal. Desta vez, não sei porquê, a consulta não correu tão bem. Suponho que os médicos também sejam humanos e que também tenham os seus dias menos bons. Levei um raspanete enorme por causa da aranha......eu disse que estava ciente ( e estou) dos perigos que um brinquedo destes pode representar, mas também se o usarmos com muita vigilância (como é o caso) também pode ser um óptimo remédio para as costas de uma mãe cansada e pode ser a alegria de uma filha que não quer estar quieta. Bom, encerrado o assunto da aranha, resta-me dizer que a Clarinha fez sete meses e que cada vez é melhor partilhar o meu dia com ela, cada vez presta mais atenção às coisas e é incrível a velocidade a que absorve as pequenas novidades que lhe vão surgindo! Continuo com muito trabalho e sem tempo de passar por cá para visitar e deixar um beijinho aos bebés que visito. Não é por mal é mesmo por falta do desgraçado tempo. Novidades, novidades não há! A minha casa continua na mesma, à espera dos malogrados trabalhos de carpintaria e eu continuo sem ter previsão da data de escritura. Exactamente 2 anos depois continuo à espera, a viver como um saltimbanco entre a casa da mãe e a casa dos sogros. Quando é que isto tem fim? Quando é que esta luta acaba? Tenho a sensação que esta casa me leva todas as energias e a alegria que eu costumava ter. Será que quando mudar para lá, se é que isso alguma vez vai acontecer, vou olhar para trás e perceber que ninguém me vai devolver o tempo todo que passou nem recompor certas coisas que irremediavelmente se perdem nestes processos? Bom, continuar à espera como tenho feito até aqui é só o que me resta.
5 comentários:
Enquanto a tua pediatra tem maus dias, a minha é um mau dia :)
Eu tenho uma opinião sobre os médicos dos nossos filhos. Eles sabem dos percentis, das doenças, etc. As mães sabem do resto, o que inclui os brinquedos que compras para a tua filha. Óbvio que tu (mais que a médica) te preocupas com a Clarinha, e se compras a aranha vais estar sempre a vigiá-la.
Quanto à casa, eu sei um bocadinho o que é isso, passei pelo mesmo mas muito pouco tempo. Agora no teu lugar, imagino que não deva ser nada fácil, ainda por cima com a Clarinha pequenina, não é?
Beijocas
Quando te sentires "em baixo" olhas para as tuas Clarinhas e tudo passa :)
Beijos
as fotos estão demais ,ela linda e as bochechas continuam maravilhosas...quanto à pediatra acontece a todas ,umas consultas melhores outras nem tanto....quanto ao desgaste que estás a passar ,pensamento positivo ,vais ver que olhando para traz ,um dia ,quando já estiveres em tua casa ,vais ver que tudo valeu a pena...
beijinhos e boa semana
Olá.
Obrigada pela passagem no meu cantinho :)
A Clarinha é uma bebé muito bonita e fofinha.
Ainda bem que está tudo bem com ela :)
Bjs e até breve
tao lindaaaa
Enviar um comentário