Como diz a minha querida prima Rita, e bem, ainda não tinhamos dito que finalmente fizemos a escritura da nossa futura casa. Depois de 2 anos e meio, sangue, suor e lágrimas, lá conseguimos fazer a escritura da bendita casa! Sim, foi um drama viver sem casa, sem ter o nosso espaço, sem poder estar à vontade, sem poder viver à nossa maneira. Andei muito deprimida, passei por uma gravidez bastante ansiosa sempre com os problemas da casa presentes e sempre na angústia de não ter o ninho preparado para o meu Lalico. Sei que pode parecer fútil, mas para nós foi um problema muito grande e depois de tantas contrariedades e desgostos que já levamos desta vida o mínimo que podíamos querer era um cantinho onde estar em paz e poder saborear a nossa vida a três. Obrigada marido que aturaste a pessoa insuportável que eu fui quase sempre durante este tempo todo, mas se eu não desabafasse contigo não poderia fazê-lo com mais ninguém. Obrigada mamã, mana e sogra que nos acolheram e trataram de nós sempre bem. Obrigada tia Lala e prima rita pelo apoio e paciência que tiveram para com estes homeless. Obrigada amigos do coração que muitas vezes nos ofereceram o calor e carinho das vossas casas. Agora só me resta poder retribuir.
Finalmente já está e já falta pouco para nos mudarmos!!
4 comentários:
Parabéns!!
Que fixe.
Jokas
Muitos parabéns.
Bjs.
Que bom!!
Ainda bem que já está, fico muito feliz.
beijocas!
O fim da saga!! E o início de uma vida nova!! Espero que corra tudo bem daqui para a frente, depois de um início atribulado.
Ficamos à espera do convite para conhecer a casa nova pela segunda vez, desta vez com chão, paredes pintadas e quiçá mobilia. Isso é que era o máximo!
E a Clarinha está linda! Beijocas aos 3.
Enviar um comentário