Esta ausência tem razões que eu gostava que não existissem. A minha Clarinha tem andado doentinha. Não temos tido descanso, entre hospitais, peditras e otorrinos já lá vão umas quantas horas dos nossos dias. Otites repetitivas que teimam em não passar, falência terapêutica e injecções intra-musculares, conjuntivite, amigdalite, laringite, tosse e agora uma estomatite aftosa. A minha pequenina não quer comer nada só leite no "bombom" e pouquinho. Estou preocupada, tão peocupada que não tenho tido cabeça para cá vir e contar os disparates da minha Lalica ou sequer de pensar no Natal. Neste momento dorme sem ter comido nada e a febre já vai avançando. Se me perguntarem qual é a prenda de Natal que eu quero eu só posso responder que quero a minha Lalica bem-disposta a rir e a dançar livre destas doenças. Parece que entrámos numa espiral, ela está tão indefesa que apanha tudo.
Desejo que o vosso Natal seja um Natal bom, cheio de amor e sobretudo muita saúde!
2 comentários:
Vinha desejar-vos um Feliz Natal e vejo que não estão nos melhores dias. Não tem sido fácil para vocês.
Vê aqui: http://aervilha.blogspot.com/2007/10/estomatite-aftosa-informao-reter.html
Beijocas e as melhoras da Clarinha
Melhoras para a princesa mais linda. Ela coitadinha bem tenta estar bem disposta. Espero que ela melhore depressa e qualquer coisa que precises avisa.
Beijocas.
P.s. A Inês adorou a prenda e descobriu que fica a matar com os vestidinhos que a mãe lhe comprou :). Obrigado tios e Lalica
Enviar um comentário