
Eu bem tento por-lhe uns ganchinhos, fazer-lhe uns tótós....pôr-lhe umas gracinhas no cabelo. Sinto-me compelida a fazê-lo porque mesmo com 18 meses e feições de menina, se visto umas calças à minha miúda, imediatamente a confundem com um rapaz. Não sou grande adepta dos cor-de-rosa e das sainhas talvez por isso a confundam. Não é por nada mas até acho que a Clara tem uma carinha de menina inconfundível. Serão as pessoas autistas e falam sem olhar, sem ver para quem e de quem estão a falar? Assim sendo seria preferível a contenção de palavras. Não é que eu me importe muito que a confundam com um rapaz, é só que já o vêm fazendo desde os 2 meses e por vezes mesmo quando lhe vestia saias....É grave. Aborrece-me que as pessoas falem por falar, caramba já oiço tanta estupidez preciso lá de inanidades destas..... Por isso filha ou deixas a mamã por lacinhos e ganchinhos e toda a sorte de mariquices no cabelo para que te possa continuar a vestir jeans, casacos de carapuço e sweats sem ser cor-de-rosinha, ou então vais ter de passar a usar sainhas cheias de folhinhos e camisolinhas da hello kiti.
3 comentários:
Ahahahahaha!!
Nem imaginas as parvoíces que já ouvi. Uma vez estava com a Carolina exactamente como dizes, com uma camisola da Hello Kitty, e um senhor diz-me: "tão simpático".
Eu disse: "Simpática, é uma menina."
Respondeu-me."Pois, eu até achei que podia ser uma menina, mas como vi que não tem as orelhas furadas..."
O quê? O mundo anda louco!
Beijocas e fico feliz por saber novidades vossas. A tua filha é uma princesa, com ou sem ganchinhos :)
Bom, a minha sobrinha fica o máximo de totós, fica com ar de princesa!! eheheeh!!
Tens uma menina linda linda linda... Adorei este post ... A minha nina só tem um ano e por vezes também a confundem com um rapaz, mesmo tendo roupa cor-de-rosa... Ainda não lhe colocámos brincos, porque não somos grandes amantes e penso que será por isso que confundem... se tem brincos é menina se não tem é menino... dahhhhh
Enviar um comentário