terça-feira, outubro 28, 2008

Diga 33!

Quem eu? Grávida de 33 semanas? Ia jurar que eram 43 mas tudo bem. O tempo demora a passar e eu ando cada vez mais a arrastar-me, a barriga pesa-me horrores, já não consigo juntar as pernas quando ando e o meu andar parece o de um barril desequilibrado com duas pernitas postas em cada extremidade, as costas estão feitas num 8 e dormir uma noite sem ir à casa-de-banho pelo menos 2 vezes é mentira. Continuo sem ter nada preparado, quer dizer tenho tudo comprado mas nada está organizado nem arrumado. Onde é que anda a fada madrinha da história da Cinderela que a Clarinha tanto gosta? Dava-me um jeitaço agora, e eu nem sou nada exigente....não quero saber de sapatinhos de cristal nem de vestidos de baile para nada. Só queria tudo organizadinho e que a roupa para engomar/lavar não se multiplicasse tipo coelhos.
Estas coisas que escrevo servem sobretudo para me alertar a mim própria quando isto me passar e eu começar a pensar que 3 é um número lindo. Apesar do casalinho piroso 2 chegam bem para arrumar comigo.

2 comentários:

Lobka disse...

oh pá nem me digas nada... eu ainda só tou de 22 e já me sinto cansada a toda a hora... imagino qdo tiver 33! Vai ser bonito eheh

Paula disse...

Sem stresses... eu acabei a minha mala na véspera!
Beijos!