segunda-feira, novembro 10, 2008

3 DE DEZEMBRO DE 2008

É esta a data! Se tudo correr bem como tem corrido até agora e se o sr. Francisco achar que esta é uma data bonita, é neste dia que o vamos abraçar! A última consulta foi na 6ªf e está tudo muito bem, o leitãozinho já tem 2600 kg e o meu colo do útero ainda está bem compridito. Não o conseguimos ver muito bem em 3D porque está sempre com as mãozinhas na cara, mas já dá para ver que tem bochechas. É cabeçudo como a irmã, mas não é muito comprido. O meu médico realmente é um amor deixou-me já sossegada quanto à data em que vai estar de banco e assim o meu marido vai conseguir assistir ao parto! É o GO que sempre me seguiu desde a minha primeira gravidez e foi ele quem me assistiu no parto da Clara. Confio cegamente nele e sei que ficaria muito ansiosa se não pudesse ser ele a assistir-me. É uma pessoa muito experiente, muito calma e ponderada e sei que fará sempre o que for melhor para mim e para o bebé. A descoberta desta minha segunda gravidez foi um pouco difícil e foi ele, o meu marido e esta minha amiga quem mais me incentivou. Portanto, e esperando que tudo esteja bem até lá, fico a contar os dias para poder ter o meu bebé ao meu lado.

5 comentários:

Sara disse...

Já estou a riscar os dias no calendário desejosa de poder dar uns apertões no meu sobrinho e sentir um bebé pequenino novamente nos braços... é que eles são tão levinhos :)
Beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ja falta tão pouco tempo...que bom é ter um bebé pequenino nos braços! Estou a amar esta 2ª viagem, acho que aproveitamos mais porque não estamos tão ansiosas...e aquele cheirinho doce de pequenino...amiga é mesmo gostoso! :D
Bjs

Breve introdução disse...

Também nós contamos os dias até podermos apertar e segurar nos nossos braços mais um sobrinho. Depois vai ser só mimos, abraços e beijos...

Beijos para os papás !!!

Lobka disse...

Olha... mas eu escrevi aqui um comentario... o que é que lhe aconteceu?
Bem, claro que vai correr tudo bem. Uma grande beijoka de boa sorte e, principalmente, de bons pensamentos!

Paula disse...

Nem preciso de te dizer o que já sinto por ele pois não? Sabes o que tens aqui... Não devo poder estar contigo nesse dia como com a minha Calala (não imaginas o que me custa) mas vou o mais rápido que conseguir para te mimar, sim a ti, sei o que custa agora, mas vais ver que vai ser muito mais fácil desta vez, como foi comigo, ele vai ser um querido para a mama! E vai ter um lugar muito especial, ao lado da mana, nos nossos corações! Como dizia a outra, não há coincidências!
Beijo muito especial com muita força e um abraço bem apertadinho (sem esmagar o Francisco claro)...
Família MA