Quando é que alguém finalmente repara que isto de estar grávida e com esta barriga enorme não é a mesma coisa do que não estar grávida e conseguir fazer tudo aquilo que tem que obrigatoriamente fazer como cozinhar, lavar e engomar roupa, arrumar a cozinha, tratar da miúda.....QUANDO? Tudo o que faço não vale nada mesmo quando é feito com muito esforço e uma constipação à mistura. É bom sermos insignificantes e estarmos tão cansadas que nem reparamos que isso é um problema e que afinal o nosso estado não suscita a compaixão de ninguém.
5 comentários:
Como te compreendo...mas olha que as hormonas também estão a falar um pouquinho, não?
Estender a roupa e passar a ferro deixei de conseguir aos 6 meses, é que a minha barriga era qualquer coisa de inacreditável, LOL
Bjinhos e cheer up!
Parece que me estou a ler...
Tens feito muita falta por aqui, para ouvir os meus devaneios ;)
Beijos e saudades
Por aqui tal também sucedeu...a parte da constipação era excusada...quando estamos doentes ainda piora a coisa...já falta pouco, mais um pouco de paciência.
Bjs
Lol, amiga eu compreendo-te apesar da minha cara metade ser um gajo à maneira e me ajudar em tudo.
Se fosse a ti deixava de passar roupa a ferro e começava a ir jantar fora (sozinha), podia ser q alguém aprendesse a cozinhar :). Ensina o teu gajo a trabalhar com a Bimbi :)))
Beijinhos e vá lá anima-te que já não falta tudo :)
Pois, eu estou com a Sara, é deixar de fazer as coisas! Quando não dá, não dá!!
Beijokas
Enviar um comentário