quarta-feira, junho 03, 2009

Update

Já não escrevo há um tempinho porque estive muito ocupada.....não, não foi a namorar porque o pai só chegou dia 30. Andei ocupada com uma vidinha cheia de trabalho e dois filhos para criar. Ora bem aqui vão as novidades cá do burgo:
O pai chegou dia 30 e vinha com um ar cansado e com um corte de cabelo muito à frente, parece que lá para o Qatar o pessoal gosta de concorrer com os galos para ver quem tem a crista maior. Vinha cheio de saudades, a Clara foi logo a correr e a gritar mal viu o pai e o Cuco nem chorou (o meu menino estranha muito, mas pai é pai).
A Clara tem andado, como sempre a medir forças comigo. Ora me grita com o dedo em riste "tu não falas assim comigo", ou me tenta dar umas mordidelas, mas tudo bem lá vou reagindo com muita paciência e pegando nela até ela se acalmar. Vai fazer uma pequena cirurgia devido ao refluxo vesico-uretral, é através de um método endoscópico e não vai deixar cicatriz, e em princípio vai resolver o problema das pielonefrites. Lá vamos nós dormir um dia na CufConfesso que me vai custar a parte da anestesia, não queria nada ter que a ver adormecer, vou ver se consigo despachar a autorização do seguro para a operação da bebé coincidir com a estadia do pai, assim sinto-me mais segura. De resto, está linda e cada vez mais curiosa. Pergunta o porquê de tudo....e como é que se explica a uma catraia o porquê de se pagar uma auto-estrada??
O Cuco também tem andado fantástico (bate na madeira), a semana passada começou a aguentar-se sentado, descobriu que os pezinhos são um brinquedo muito giro e que os gritos são uma óptima forma de chamar a atenção. Já anda na aranha, mas não me parece tão fã como a mana (e os pediatras e detractores da aranha que me desculpem, mas com as devidas precauções é um excelente instrumento para ajudar uma mãe a entreter um miúdo enquanto faz o jantar)!

5 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Bem relamente há imenso tempo que não davas notícias mas continua tudo em cima e portanto ficamos contentes. Quando vai ser a cirurgia???beijinhos

Sofia disse...

Realmente uma mãe tem de se salvaguardar das criticas, LOL O Miguel também não era grande fã da aranha, mas gostava de lá estar aos bocadinhos sempre vigiado claro.
Quero agradecer-te as palavras simpaticas que deixaste no meu blog, foste uma querida.
Também ando com muita falta de tempo por isso compreendo-te bem, quem trabalha e tem crianças e ainda a casa para tratar o tempo nunca dá para nada...
Bjinhos

EM disse...

Olá!
Espero que a cirurgia da pequena corra bem! Aproveitem, deve ser tão difícil estarem separados. Vida a quanto obrigas! Beijinhos

Xana disse...

Vai correr tudo bem,a Mi tb teve de fazer anestesia para fazer uma RM aqui há tempos,custa um bocadinho ver mas sabemos tb que é para o bem delas.
Um beijinho grande,já tinhamos saudades de vos ler;)

Paula disse...

O cabelo do pai estava um must! Espero que já tenhas tratado disso LOL
Vai correr tudo bem com a "nossa" menina! E vai finalmente ver-se livre do pesadelo.
E o Cuco, que vontade de o apertar!
Beijo gde!