quarta-feira, julho 12, 2006

De malas aviadas...


Pronto! Podes nascer que agora já tenho as malitas feitas. Tive muitas dificuldades em fazer a tua mala, e cheguei a considerar a hipótese de não te levar nada para vestir e deixar-te usar as roupas que dão na maternidade.....hihihi.....é mentira bichinha! É só que é muito difícil escolher o que levar para te vestir. Será que vais ter frio, calor, será que te vai servir???? Decidi levar 2 cueiros e 2 babygrows e se for necessária outra roupa a mãe deixou tudo organizado para o pai facilmente poder levar o que te fizer falta.
Mas não és só tu que tens mala, pois é.... o pai também leva uma mochila cheia de comida (bolachas, chocolates, barrinhas energéticas) e energy drinks para não lhe dar o peripaque. Era só o que me faltava ter um bicho desmaiado no chão da sala de partos e alguma enfermeira boazona a fazer-lhe respiração boca-a-boca!
Quanto à minha mala foi muito fácil de fazer. Mais parece a mala para dar entrada num lar de 3ª idade que numa maternidade.....chinelos, camisas de noite, robe e ......tena pants!

4 comentários:

Paula disse...

Ai só de pensar q tb vou ter de passar por isso....dá um calafrio na espinha! Ehehehe
Uma hora mto pequenina para ti linda!
Beijos!

Lobka disse...

Iiiiiih como eu gostava de ver a foto do teu papá estatelado no chão!! Eheh


Clarinha, ao nasceres tens que ser boazinha para a tua mamã!! Não a faças gritar muito!! Tá bem?

Sara disse...

ihihih, nunca mais é quarta-feira. Aqui a tia está desejosa de te conhecer e anda a contar os dias que faltam, se desse montava a tenda à porta do hospital e ia para lá ficar à tua espera. Despacha-teee. Um bjinho da tia que já te adora.

Sr. ToJo disse...

mas o que raio é um cueiro???
Soa a um par de cuecas usadas!!