sábado, julho 08, 2006

A mãe à tua espera


Já falta tão pouco para te ver Clarinha! Segundo o médico dia 19 vou poder olhar para ti e sentir que tudo faz sentido e que a natureza realmente é muito sábia. Fazes parte de mim, és um bocado de mim e agora aconteça o que acontecer estaremos sempre ligadas.
À medida que o dia se vai aproximando eu vou tendo cada vez mais vontade de me isolar e de estar só contigo, de fazer festinhas na nossa barriga, de te apanhar os pezinhos que tu tão delicadamente insistes em espetar nas minhas costelas, de conversar contigo e de te dizer que te amo muito e que quero cuidar de ti para sempre.
No fundo eu estou à espera de nascer contigo, estou à espera que a tua vida venha aquietar e redefinir a minha, ensinar-me a ser uma pessoa menos amarga e a acreditar, a ser uma boa mãe. Como vês minha bichinha estou muito ansiosa por te ter aqui comigo, quero ver-te, tocar-te e sentir que és minha, que és a minha cria.

4 comentários:

Paula disse...

Então gaija...nada de tristezas, vais finalmente poder ver essa coisa linda ao vivo e a cores, e voltar a ter uma barriga normal!!!
Dia 19 lá estaremos!!!Beijos da "tia saloia"!!!

Lobka disse...

Enaa!! Tás quase a rebentar miuda!! Manda lá a Clarinha nascer e rápido!!

Sara disse...

Despressa Clarinha que a tia quer conhecer-te antes de ir de férias :). Estou desejosa de te ver por cá entre nós.

emigra disse...

Opáaaaaaa!

Eu também adorava estar aí a visitar as duas meninas...

POR FAVOR, os tios e tias todos que se apressem a colocar as fotos aqui. No próprio dia, por favor!

A nossa Clarinha vai ser uma estrela de cinema com tanta foto!

Um beijinho muito grande para a mamã, podes crer que vamos estar a pensar em ti!