segunda-feira, março 23, 2009

Mama tantos???????????

A uns anos atrás, no tempo em que dava, para por a conversa em dia ,num barzinho qualquer de um bairro Lisboeta, eu e uns amigos falava-mos sobre amor, quando calhou a minha vez eu disse; "É ver o seu sorriso, os seus olhos a brilhar.Sim,quando está realmente feliz, inocentemente e despreocupada eu me preencho com uma sensação de bem estar e felicidade, isso é amor." Por isso nada mudou em relação aos sentimentos por ti mama, só é pena não te ver mais vezes feliz, alias e pena não te ver mais vezes. Beijinhos grandes do Qatar.

3 comentários:

Sara disse...

Parabéns para ti amiga :))))). Beijinhos nossos

Paula disse...

Mais uma vez Parabéns minha linda! Mas, depois de uma declaração de amor como esta, não precisas de mais nada!
Beijo grande!

Sofia disse...

Que lindo, aposto que os olhos ainda brilharam mais quando leram isto ;)
Bjocas