segunda-feira, junho 22, 2009

Baixinho.....muito baixinho......


Saudades das minhas barrigas e de os ter cá dentro, de sentir os movimentos e de fazer festas numa barriga redondinha. Sim, apesar de me queixar, e muito, de todas as dificuldades que uma mulher grávida com outro ainda muito pequeno tem que enfrentar.....a verdade é que fora eu mais abonada e com uma vida mais fácil e faria mais outro mini-bixo. Chiuuu......ninguém me ouviu dizer isto (só podem ser devaneios provocados pela medicação ;))

6 comentários:

Mamã Carla disse...

Tudo de bom para vocês.

Beijinhos

Mamã Carla

Xana disse...

:) há tempos senti o mesmo desejo,mas com dois trabalhos,separada e com 2 piolhitos fica complicado!
Mas é uma fase linda a gravidez!
Beijinhos.

CC disse...

Por vezes achamos que são devaneios, mas o destino encarrega-se de torná-los sonhos perfeitamente realizáveis. Quem sabe se o regresso definitivo do papá vos proporciona mandar vir mais um "mini-bixo" :-)

Sofia disse...

Que engraçado, também tenho saudades de estar grávida, apesar de ter tido uma gravidez complicada...Eu acho que são as hormonas de "mãe", LOL
Bjinhos

Salta Pocinhas disse...

lolololol
já as vi ficarem por menos ;)
e as saudades que eu tenho também... (suspiro)
beijooooo
e saudades
M.

Unknown disse...

És linda mamã!