domingo, junho 21, 2009

-------------------------------

Ontem o sábado soube-me ao mesmo que o domingo. Sem graça, sem cor, com a perspectiva das mil e uma obrigações da semana. O meu marido, o meu amor, o meu companheiro e o meu melhor amigo foram-se ontem embora. De madrugada....ainda mal rompia o dia. É sempre tão pouco o tempo que ele cá está e a angústia da ampulheta sempre a correr nunca me larga. E agora? Outra vez as mesmas questões, as mesmas aflições. Continuamos na mesma, soluções não há. Remediar, pôr pensos nas feridas, como as dos cães que são ganhas em lutas inglórias e que ficam abertas à vista de toda a gente. Custa-me a mim muito e a ti não menos. Saudades.

1 comentário:

CC disse...

Imagino a vossa angústia e a SAUDADE que permanece... :-( Espero que a vossa vida se recomponha muito em breve. bjs