domingo, julho 19, 2009

A minha menina fez 3 anos

A prenda da avó Cina e do avô Luis
As duas e o bolinho da Strawberry shortcake
A tia Lala com o Cuco
A tia madrinha
A melhor amiga
A bébé Inês o Cuco e a Teresinha
A abrir prendas
O abracinho das amiguinhas
As mamãs das meninas
A nossa tia-bisavó Júlia que é uma querida e nos deu este vestido tão lindo


E estou muito orgulhosa pois agora sinto-me mãe de uma menina! Sim, já não aacho que seja um bebé. É uma menina, birrenta, autoritária, torcidinha como só ela, que limpa os beijos que a mãe lhe dá, que não quer largar a pepê nem por nada, que pronuncia os R no fim como se fossem S (domisse, comesse.....), que de vez em quando ainda tosa no irmão, que pede 500 estórias antes de dormir, que exige muito a presença da mamã...............................mas é a menina mais doce que olha para mim e me pergunta porque tenho os olhos tristes, é a menina que pede desculpa e obrigada convenientemente, é a menina que me abraça e que diz que me adora sem eu lhe pedir, é a menina que tem uma imaginação fantástica e um sentido de humor já interessante para a idade dela, é uma menina que sabe com determinação e com um vocabulário muito variado o que sente e o que quer, é uma menina linda, grande, como eu sempre quis! É a menina do meu coração!
A festa foi muito engraçada, estava toda a família e amigos mais chegados (com excepção desta menina que não pode mesmo vir) e do nosso papá adorado que nos acompanhou via Skype.

2 comentários:

CC disse...

Que linda festa e que linda traquinas, já para não falar no seu grande estilo ao volante da sua nova bike.

Muitos parabéns à aniversariante e aos papás (naturalmente)...

Muita saúde e alegria é o que eu vos desejo. Beijinhos CC

Sofia disse...

Parabéns!!!!!
É mesmo uma menina linda, o vestidinho da bisa é muito lindo, gosto muito desses vestidinhos "à menina", deve ser por ter um rapaz, é castigo, LOL
E adorei os dentes do cuco, ele tem um ar mesmo espevitado, esse promete ;)
Bjinhos