sábado, agosto 01, 2009

Até Já

Minhas queridas/0s, já nem vou entrar em detalhes do porquê que as coisas não me correm bem. Simplesmente, tenho mais uma doença entre mãos, desta vez é a minha querida mãe. Uma recidiva de uma doença traiçoeira que vai exigir que eu a apoie muito e por isso mesmo decidi mudar a minha vida, e a dos meus filhos, e vir morar com ela. Uma mãe, e sobretudo uma mãe como a minha, merece todo o apoio e carinho deste mundo. Não vou ter mais tempo para este blog, pois entre trabalho, mãe doente, irmã que precisa de assistência e dois filhos muito pequenos nem sei se terei tempo sequer para dormir. Acredito que o corpo da minha mãe vai responder bem aos tratamentos, tal como respondeu ao primeiro linfoma, mas nesta vida temos sempre que ter um plano B e eu sou (e sobretudo nestas 3 vezes em que já fomos apanhadas por esta doença) extremamente lúcida e prática. Só me vou abaixo no fim.....mas aí com toda a propriedade. Vamos deixar este canntinho em aberto e, se a vida assim o quiser, hei-de cá voltar a escrever e a postar fotos da minha mamã a beijar os netos dela.
Até já!

8 comentários:

Carla disse...

Espero que corra tudo bem. Muita força... Bjinhos

Sara disse...

Já sabes, não é? Jinhos grandes

Tânia Santos disse...

até já , querida , força . tudo vai correr bem...beijos apertados

CC disse...

Infelizmente este ano já te tenho dito isto algumas vezes:

Mantém o optimistmo e pensa muitas vezes nas melhoras da tua mãe. Acredita fortemente que essas melhoras vão acontecer.

Há certas coisas das quais desconhecemos o possivel impacto que possam ter nas nossas vidas, mas temos que acreditar que pensar positivo pode efectivamente atrair coisas boas.

Desejo profundamente as melhoras da tua mãe e que ela vença mais esta batalha.

Beijinho grande

Unknown disse...

Nunca te disse, digo-te agora: Quando quiseres, quando chegares ao fim se quiseres estou aqui no Algarve/Portimão tenho uma casa para te receber a ti e às crianças. Vem descansar. Vem mudar de ares. És fantástica! Beijinhos

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá querida,
Lamento a doença da tua mãe, fazes bem em dar-lhe força, carinho e muito apoio.
Espero as rápidas melhoras e que voltes com fotos cheias de felicidade.
Beijinho

Sónia e MI disse...

Que corra tudo muito bem, minha querida!

Mim disse...

Tudo fica bem quando acaba bem, e é isso que vos desejo.

Bj