terça-feira, abril 21, 2009

Curtas

Hoje regressei ao trabalho......e há tanta palavra bonita que rima com este substantivo! Não ainda não acabei a licença de maternidade, mas teve que ser pois ao que parece anda para aí uma crise e empregos não há muitos.
Domingo dormimos (eu e o Francisco) no SO do HNSR, foi giro. Com o historial dele, febre, pcr positiva e gemidos com recusa alimentar = internamento e monitorização. Foi só por um dia, mas deu para recordar.
Levei a Clarinha à psicóloga.....disse-me tudo o que eu já sabia e no fim combinámos que eu passaria a fazer umas sessões com ela, porque ao que parece quem não está bem sou eu.

3 comentários:

Tânia Santos disse...

bem , calma , tudo vai voltar ao normal...beijinhos apertadinhos

Sofia disse...

LOL Desculpa estar-me a rir, mas a tua primeira frase foi demais, LOL
Bem, espero que as coisas por aí melhorem :(
Bjinhos e ânimo

Paula disse...

Afinal, já foste à bruxa ou não? Por este andar é melhor despachares-te! ;)
Beijo gde amiga!